CORPO DE BOMBEIROS E CANIL PROCURAM POR HOMEM DESAPARECIDO APÓS TER CARRO INCENDIADO EM CANITAR.
CORPO DE BOMBEIROS E CANIL PROCURAM POR HOMEM DESAPARECIDO APÓS TER CARRO INCENDIADO EM CANITAR.
Publicado por

CORPO DE BOMBEIROS E CANIL PROCURAM POR HOMEM DESAPARECIDO APÓS TER CARRO INCENDIADO EM CANITAR.

Na tarde de sábado, 10/08/19, a Equipe do Corpo de Bombeiros de Ourinhos juntamente com o Canil, realizaram buscas à uma pessoa desaparecida, após ter sido localizado o seu veículo, um Fiat Siena, incendiado em meio um canavial.

Com o auxílio dos cães farejadores da Policia Militar, as buscas serão reiniciadas neste domingo, (11).

A vítima trata-se de Claudemir Feliciano, 54 anos, que reside na capital paulista.

Claudemir teve seu veículo identificado por duas vezes no dia 07AGO19, ao passar pelas câmeras do Detecta, instaladas ao longo da rodovia.

A família do desaparecido, informou que não sabia do paradeiro dele. Na quinta-feira, (08) no final da tarde, o Policiamento Ambiental estava fazendo fiscalização nas margens do Rio Paranapanema, quando localizou o Fiat Siena totalmente queimado.

O policiamento de área local foi acionado e constatou tratar-se do veículo da vitima que, permanece desaparecida até o momento. Alguns pertences da vítima foram localizados na estrada de terra próximo ao canavial, na área rural de Canitar.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia, deve ser feita através do 190, onde a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Por: Repórter na Rua

Confira a matéria da localização do veículo… http://www.chavantesnoticia.com.br/?p=50174

0 Comentários desativados em CORPO DE BOMBEIROS E CANIL PROCURAM POR HOMEM DESAPARECIDO APÓS TER CARRO INCENDIADO EM CANITAR. 7510 11 agosto, 2019 Canitar, Notícias agosto 11, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes