POLÍCIA MILITAR CAPTURA CONDENADO DA JUSTIÇA EM CANITAR.
POLÍCIA MILITAR CAPTURA CONDENADO DA JUSTIÇA EM CANITAR.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR CAPTURA CONDENADO DA JUSTIÇA EM CANITAR.

Na noite desta terça-feira, 06/08/19, por volta das 19 horas, as Polícia as Militar do 31º BPM/I, através da viatura do GP de Canitar, capturou Eduardo da Cunha Anacleto, 23 anos, pela Rua Pedro Gimenez, no município de Canitar.

Os Policiais Militares, de posse de um mandado de busca no referido endereço, para cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Eduardo, com pena de reclusão de 01 ano e 04 meses, em regime fechado, localizaram o mesmo no interior da residência.

Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ de Ourinhos, onde foi apresentado ao Delegado, que determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo RNR

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR CAPTURA CONDENADO DA JUSTIÇA EM CANITAR. 7210 07 agosto, 2019 Canitar, Chavantes, Notícias agosto 7, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes