POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS FURTO DE RESIDÊNCIA NA NOVA OURINHOS.
POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS FURTO DE RESIDÊNCIA NA NOVA OURINHOS.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS FURTO DE RESIDÊNCIA NA NOVA OURINHOS.

No início da madrugada desta sexta-feira, 02/08/19, por volta de 00h10min, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo realizaram mais um importante trabalho no combate aos crimes de furtos que vem ocorrendo em nossa cidade, prendendo em flagrante Phablo Henrique de Almeida, 19 anos e Fernando Henrique Leodel de Souza, 21 anos, pela Rua João Pedroti, na Nova Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após denúncia de que pelo referido endereço estaria ocorrendo o furto de uma residência, as viaturas da Equipe Bravo se dirigiram para o local.
De posse das características passadas dos dois indivíduos, os Policiais Militares lograram êxito em localizar os indivíduos na posse dos objetos furtados.

Foi dado voz de prisão em flagrante à ambos, sendo conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, sendo Phablo e Fernando recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS FURTO DE RESIDÊNCIA NA NOVA OURINHOS. 1910 03 agosto, 2019 Notícias, Ourinhos agosto 3, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes