FORÇA TÁTICA FRUSTRA REUNIÃO DO PCC E MANDA TRÊS PRA TRANCA EM OURINHOS.
FORÇA TÁTICA FRUSTRA REUNIÃO DO PCC E MANDA TRÊS PRA TRANCA EM OURINHOS.
Publicado por

FORÇA TÁTICA FRUSTRA REUNIÃO DO PCC E MANDA TRÊS PRA TRANCA EM OURINHOS.

Na madrugada desta sexta-feira, 31/05/19, às Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Luciano Cardoso de Oliveira, vulgo Magrão, Vinícius Tavares de Souza Galan, vulgo Verdureiro e Alefi Leodovico Carvalho, pela Rua Joaquim Floriano da Silva, na Vila São Luiz, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os Policiais Militares das Equipes de Força Tática receberam informações de que estaria ocorrendo uma reunião pela referida rua, onde alguns membros de uma facção criminosa, estariam abastecendo com drogas e cobrando um devedor dessa facção.

Ao chegarem pelo local, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, ao lado de uma perua Kombi.

Ao perceberem que seriam abordados, tentaram evadir-se da abordagem, porém foram rapidamente detidos.

Questionados, caíram em contradições de como ali chegaram e o que estariam fazendo.

Durante busca na Kombi, cor branca, viram um documento em nome de Vinícius, que confirmou que a Kombi seria sua e que havia drogas no interior, sendo localizados 04 tijolos de maconha e 01 pedaço da mesma droga pesando aproximadamente 3,936 kg.

Já a testemunha, A., disse que estaria sendo cobrado por integrantes de facção criminosa para pagar dívida de drogas.

Luciano confirmou que em sua residência teria mais drogas escondidas.

Em diligência até a residência de Luciano, localizaram no interior do guarda-roupas, um pedaço de maconha pesando aproximadamente 0,186 gramas, embaladas iguais às encontradas na kombi, além de uma balança de precisão.

Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo todos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo os três recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA FRUSTRA REUNIÃO DO PCC E MANDA TRÊS PRA TRANCA EM OURINHOS. 3750 01 junho, 2019 Notícias, Ourinhos junho 1, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTAM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes