POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS APÓS ROUBO A MÃO ARMADA NO PARQUE MINAS GERAIS.
POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS APÓS ROUBO A MÃO ARMADA NO PARQUE MINAS GERAIS.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS APÓS ROUBO A MÃO ARMADA NO PARQUE MINAS GERAIS.

Em mais um belo trabalho da Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Charlie, na madrugada deste Domingo, 14/04/19, resultou na prisão de Jhon kley da Silva Barbosa, 20 anos, Maikon Lucas Alves Vieira, 26 anos, e na apreenção de um Adolescente de 17 anos, pela Rua Domingos Fernandes Grillo, no Parque Minas Gerais, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o o REPÓRTER NA RUA um entregador de pizza, relatou aos Policiais Militares que foi rendido por dois indivíduos armados de pistola, pela Rua José Maiade Oliveira, no momento em que realizava a entrega de uma pizza.

Sob ameaça da arma, os meliantes levaram a pizza e um refrigerante, além de certa quantia em dinheiro do entregador.

Após irradiada via COPOM, as viaturas da Equipe Charlie, em patrulhamento nas proximidades da Rua Domingos Fernandes Grillo, pelo referido bairro, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou evadir-se, sendo rapidamente detido.

Durante busca pessoal, foi localizado com Jhon Kley, um simulacro de arma de fogo, e a quantia de R$ 25,00 em dinheiro.

Jhon Kley confessou ter alugado o simulacro para Maikon e ao Adolescente, para praticarem o roubo ao entregador de pizza, indicando que ambos estariam no interior da residência de Maikon.

Rapidamente as viaturas se dirigiram até a residência de Maikon, que ao presenciar a chegada da equipe, tentou se esconder, porém foi detido juntamente com o Adolescente.

Os dois confessaram o roubo, sendo localizada no interior da casa a embalagem da pizza, e a garrafa de refrigerante parcialmente consumida.

Foi dado voz de prisão e os três conduzidos à CPJ e apresentados à Autoridade Civil, que após a vítima reconhecer os dois assaltantes, não teve dúvidas em ratificar a prisão dos três envolvidos, sendo Jhon Kley, Maikon, e o Adolescente, recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

OUÇA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS APÓS ROUBO A MÃO ARMADA NO PARQUE MINAS GERAIS. 5250 14 abril, 2019 Notícias, Ourinhos abril 14, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

Países Visitantes