FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO HBV.
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO HBV.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO HBV.

Na noite desta sexta-feira, 12/04/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, realizou mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante Lucas Aparecido Fernandes, 24 anos, pela Rua Pedro Conti, no Conjunto Helena Brás Vendramini, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe de Força Tática, em patrulhamento pelo referido bairro, avistou o Indiciado em atitude suspeita, com uma motocicleta transitando pela via.

Durante acompanhamento, o condutor da moto demostrou certo nervosismo, o que motivou a abordagem.

Durante busca pessoal, foi localizado no interior da meia, 05 eppendorfs contendo cocaína, e 01 porção de maconha.

Questionado, Lucas confessou a traficância e que na residência haveria mais drogas.

Em diligência até a residência de Lucas, após ser franqueada a entrada dos Policiais Militares por um familiar, lograram êxito em localizar mais 03 eppendorfs de cocaína, além de uma porção da mesma droga, ainda a ser embalada, e a quantia de R$ 217,00 em notas diversas.

Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo Lucas encaminhado à CPJ e apresentado à Autoridade Civil, que diante das narrativas e materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o iniciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

FIQUEM LIGADOS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO HBV. 3450 13 abril, 2019 Notícias, Ourinhos abril 13, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes