APÓS CONFUSÃO NO DISTRITO DE IRAPÉ INDIVÍDUO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA NO TRÁFICO DE DROGAS
APÓS CONFUSÃO NO DISTRITO DE IRAPÉ INDIVÍDUO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA NO TRÁFICO DE DROGAS
Publicado por

APÓS CONFUSÃO NO DISTRITO DE IRAPÉ INDIVÍDUO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA NO TRÁFICO DE DROGAS

Na noite deste sábado, 09/03/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante Keni Roger Carriel 30 anos, pela Praça central, no Distrito de Irapé, em Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento em área de interesse de segurança pública, pelo Distrito de Irapé, com vistas a coibir o crime de tráfico de drogas, avistaram alguns indivíduos próximo à praça central, em atitude suspeita e ao realizarem buscas pessoais, notou que um dos indivíduos carregava um volume no bolso da bermuda, e ao indagar o mesmo, este tentou evadir-se dos Policiais Militares, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo, se atirando ao solo, tentando impedir a sua imobilização, passando a gritar para que outros frequentadores da praça, que investissem contra os Policiais Militares das Equipes Táticas.

Nesse momento, vários frequentadores passaram a hostilizar os Policiais Militares, investindo contra os mesmos, na tentativa de agredi-los, sendo necessário o uso de granadas químicas (Gás de pimenta) para dispersar, além de disparos com escopeta calibre 12, com munições de borracha (não letais).

Um dos indivíduos, mesmo assim, partiu para cima dos Militares, sendo necessário o disparo de bala de borracha em sua perna, onde provocou um leve ferimento, sendo o mesmo detido.

Durante busca pessoal, foi localizado com Keni Roger Carriel, um invólucro plástico contendo 34 pedras de crack, embaladas para venda, além de R$ 115,00 em notas diversas.

Durante a consulta criminal, constou ser Keni Roger, procurado da justiça.

Todos foram encaminhados primeiramente a Santa Casa de Chavantes, onde passaram por atendimento médico e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chavantes, onde a Autoridade Judiciária, determinou a elaboração do respectivo flagrante de tráfico de drogas, sendo Keni Roger recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

Já o outro indivíduo vai responder pelo crime de desacato e desobediência, sendo o mesmo liberado.

Fonte: Repórter na Rua.

ESTA E OUTRAS INFORMAÇÕES, VOCÊ ACOMPANHA NA PROGRAMAÇÃO DA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

0 Comentários desativados em APÓS CONFUSÃO NO DISTRITO DE IRAPÉ INDIVÍDUO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA NO TRÁFICO DE DROGAS 23040 10 março, 2019 Chavantes, Irapé, Notícias março 10, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes