FORÇA TÁTICA E CANIL PRENDEM LUKINHA NO TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE MINAS GERAIS
FORÇA TÁTICA E CANIL PRENDEM LUKINHA NO TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE MINAS GERAIS
Publicado por

FORÇA TÁTICA E CANIL PRENDEM LUKINHA NO TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE MINAS GERAIS

No final da tarde desta quarta-feira, 06/03/19, as Equipes de Força Tática e o Canil do 31° BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, deu mais um duro golpe nos pontos de venda de drogas, prendendo em flagrante Lucas Acácio dos Santos, 24 anos, vulgo Lukinha, pela Rua Emília Terçariol Tocalino, no Parque Minas Gerais, em Ourinhos.

As Equipes de Força Tática e a Equipe do Canil (Cão Boris), durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública, avistaram ‘Lukinha’, pelo referido endereço em atitude suspeita.

O mesmo que já é velho conhecido nos meios, com diversas denúncias de que estaria envolvido com o tráfico pelo referido endereço, localizado defronte uma plantação de eucaliptos, local onde estaria escondendo drogas.

Lukinha foi abordado, e durante busca pessoal, localizaram R$ 125,00 em dinheiro.

Durante busca no quarto do indiciado, os Policiais Militares localizaram uma porção de maconha.

Já em uma residência abandonada na Rua Augusto Menezes da Costa, os Policiais Militares localizaram outra porção grande de maconha, juntanente com uma faca com resquícios da mesma droga. Com apoio do Cão Boris, durante buscas no interior da plantação de eucaliptos, ‘Lukinha’ supirou e disse que agora sim estaria preso, pois com certeza o Cão iria achar suas drogas escondidas.

Os Policiais Militares das Equipes de Força Tática, juntamente com a Equipe do Canil com o Cão Boris, lograram êxito em localizar uma sacola em meio a uma moita, contendo 05 tabletes de maconha prensadas.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Lucas, que ainda assumiu que teria em sua residência o valor de R$ 500,00 provenientes da venda de drogas, que foi localizado e apreendido.

Lukinha foi conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciára, que após tomar ciência, ratificou a voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo Lucas recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Repórter na Rua

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA E CANIL PRENDEM LUKINHA NO TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE MINAS GERAIS 3520 07 março, 2019 Notícias, Ourinhos março 7, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes