BI-TREM COLIDE CONTRA TRASEIRA DE VOYAGE NO TREVO DA VILA BRASIL
BI-TREM COLIDE CONTRA TRASEIRA DE VOYAGE NO TREVO DA VILA BRASIL
Publicado por

BI-TREM COLIDE CONTRA TRASEIRA DE VOYAGE NO TREVO DA VILA BRASIL

Na tarde desta quarta-feira, 30/01/19, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo uma carreta Bi-Trem e um veículo Voyage, pela Rodovia Raposo Tavares (Trevo da Vila Brasil), em Ourinhos.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a carreta supostamente em velocidade incompatível com o local, acabou acertando o veículo que seguia a sua frente no sentido capital/interior.

Com o choque, o Voyage foi lançado contra o guard-rail, causando danos no veículo.

Os ocupantes do automóvel nada sofreram.

O o condutor do caminhão Bi-Trem e do automóvel, receberam orientações dos Policiais Militares sobre os procedimentos a serem adotados.

RETIRADA DOS REDUTORES DE VELOCIDADE (QUEBRA MOLAS)

Desde que o Departamento de Estradas e Rodagens retirou os redutores de velocidade que existiam no trevo da Vila Brasil, alguns acidentes já foram registrados, pois mesmo com a instalação de radares, alguns motoristas não respeitam a velocidade e acabam provocando acidentes.

O mesmo local já foi palco de diversos acidentes, inclusive com mortes.

Esperamos que o DER reconsidere e instale novamente os redutores de velocidade no trevo da Vila Brasil.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em BI-TREM COLIDE CONTRA TRASEIRA DE VOYAGE NO TREVO DA VILA BRASIL 2890 30 janeiro, 2019 Acidente, Notícias, Ourinhos janeiro 30, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes