FORÇA TÁTICA ESTOURA IMPORTANTE PONTO DE DISTRIBUIÇÃO E VENDA DE DROGAS NO OSWALDO BRIZOLA E PRENDE MAIS UM.
FORÇA TÁTICA ESTOURA IMPORTANTE PONTO DE DISTRIBUIÇÃO E VENDA DE DROGAS NO OSWALDO BRIZOLA E PRENDE MAIS UM.
Publicado por

FORÇA TÁTICA ESTOURA IMPORTANTE PONTO DE DISTRIBUIÇÃO E VENDA DE DROGAS NO OSWALDO BRIZOLA E PRENDE MAIS UM.

No final da tarde desta quarta-feira, 02/01/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, durante a operação São Paulo mais seguro, estouratam mais um importante ponto de distribuição e venda de drogas pela Rua Rennê Machado Branco Ferraro, no Conjunto Oswaldo Brizola, em Ourinhos, prendendo em flagrante Giovane Daniel da Silva, 19 anos.

Conforme acompanhou a Reportagem as Equipes de Força Tática intensificaram o patrulhamento em alguns locais conhecidos pela traficância, roubos e furtos de veículos, devido as várias denúncias, sendo que pelo referido endereço, avistaram um indivíduo no portão de uma residência, local este já conhecido devido as várias denúncias de Tráfico de Drogas.

Ao avistar as viaturas, adentrou rapidamente a residência e de imediato às equipes desembarcaram e adentraram ao local, abordando Giovane, e mais  três indivíduos.

Pela residência, os Policiais Militares lograram êxito em localizar em cima da geladeira, uma sacola plástica contendo 22 tabletes de maconha e 01 porção fracionada da mesma droga.

Foi ainda localizada 01 porção bruta de cocaína e 01 balança de precisão, utilizada para pesar drogas.

Em entrevista aos abordados, Giovane mostrou um carrinho de brinquedo, que após vistoriado, foi localizado no interior, 01 porção bruta de cocaína e ainda 01 meia infantil contendo 30 eppendorfs contendo cocaína.

Foi apreendido ainda R$ 566,00 em notas diversas, provenientes do tráfico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão, sendo todos conduzidos a CPJ e apresentados a Autoridade Judiciária, que entendeu que Giovane era o proprietário das drogas, sendo ratificado o flagrante de tráfico de drogas e Giovane recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Os outros envolvidos foram ouvidos como testemunhas e depois liberados.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA ESTOURA IMPORTANTE PONTO DE DISTRIBUIÇÃO E VENDA DE DROGAS NO OSWALDO BRIZOLA E PRENDE MAIS UM. 3590 03 janeiro, 2019 Notícias, Ourinhos janeiro 3, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes