FUNCIONÁRIO SOFRE QUEIMADURAS AO ABRIR ESCOTILHA DE USINA MÓVEL DE ASFALTO
FUNCIONÁRIO SOFRE QUEIMADURAS AO ABRIR ESCOTILHA DE USINA MÓVEL DE ASFALTO
Publicado por

FUNCIONÁRIO SOFRE QUEIMADURAS AO ABRIR ESCOTILHA DE USINA MÓVEL DE ASFALTO

Na manhã desta quarta-feira, 28/11/18, um funcionário da empresa terceirizada que presta serviço de recapeamento asfáltico, instalada no Km 398, da (SP-270), Rodovia Raposo Tavares, no município de Salto Grande, sofreu queimaduras no braço, devido a alta temperatura do vapor, ao abrir uma escotilha de uma usina móvel de asfalto.

Conforme apurou a Reportagem o acidente de trabalho foi registrado por volta de 10h50min, sendo de imediato acionados as equipes de resgate da concessionária (R-04 e R-05), que rapidamente socorreram a vítima a UPA de Ourinhos.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, onde registrou o ocorrido, sendo acionada a perícia.

Pela Polícia Civil foi elaborado boletim de ocorrência de auto-lesão.

O Ministério do Trabalho deverá mandar uma equipe para averiguar as condições de segurança do trabalho dos funcionários, inclusive quanto a questão do uso dos EPIs obrigatórios.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FUNCIONÁRIO SOFRE QUEIMADURAS AO ABRIR ESCOTILHA DE USINA MÓVEL DE ASFALTO 2010 29 novembro, 2018 Acidente, Notícias, Salto Grande novembro 29, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes