DISE PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA RUA SILVA JARDIM EM OURINHOS.
DISE PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA RUA SILVA JARDIM EM OURINHOS.
Publicado por

DISE PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA RUA SILVA JARDIM EM OURINHOS.

Na tarde desta segunda-feira, 19/11/18, por volta das 15h30min, os Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), de Ourinhos, prenderam em flagrante, N. F. B. S., 19 anos, pela Rua Silva Jardim, na Vila Moraes em Ourinhos.

Conforme apurou a reportagem, de posse de informações privilegiadas do setor de inteligência da Especializada, de que N iria realizar uma transação de drogas, próximo de uma Academia, localizada na referida rua, os policiais observaram quando o indiciado chegou em um moto-taxi, e que ao perceber que seria abordado, tentou evadir-se, correndo para o interior de um estacionamento de uma loja Comercial, sendo de imediato detido.

Após busca pessoal, foi localizado com N, um embrulho plástico, contendo em seu interior, meio tijolo de maconha, (300 gramas), e um aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indiciado encaminhado a sede da DISE, onde Autoridade Judiciária responsável, Dr Fernando da Silva Freitas, determinou a elaboração do flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

O moto-taxista, foi ouvido e liberado, se comprometendo a comparecer perante a Justiça, assim que intimado.

Esta é a segunda vez que N é preso pelo mesmo crime, sendo que está em liberdade apenas 60 dias.

Fonte: Repórter Ourinhos.

0 Comentários desativados em DISE PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA RUA SILVA JARDIM EM OURINHOS. 1640 20 novembro, 2018 Notícias, Ourinhos novembro 20, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes