FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO OSWALDO BRIZOLA.
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO OSWALDO BRIZOLA.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO OSWALDO BRIZOLA.

No final da tarde desta quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, por volta das 17h55min, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I, prendeu em flagrante, André Aparecido Iole, 26 anos, pela Rua João Rodrigues, próximo ao CEU (Centro Educacional Unificado), no Conjunto Oswaldo Brizola, em Ourinhos.

Conforme acompanhou a Reportagem a viatura tática em patrulhamento pelo referido bairro, avistou uma pessoa em atitude suspeita, que ao suspeitar que seria abordado, o mesmo empreendeu fuga, adentrando uma residência.

Os Policiais Militares da Equipe de Força Tática foram no seu encalço e detiveram André, onde após realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Questionado, André afirmou que teria algumas pedras de crack para o seu consumo, escondidas em sua residência.

Foram localizadas 05 pedras de crack embaladas para venda.

Foi ainda apreendida uma balança de precisão e a quantia de R$ 134,75 guardados dentro do guarda-roupas.

Em conversa com os Policiais, André acabou confirmando que teria mais 14 porções de maconha escondidas em um terreno próximo, sendo as porções localizadas e apreendidas.

 Diante dos fatos André recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO OSWALDO BRIZOLA. 1500 08 novembro, 2018 Notícias, Ourinhos novembro 8, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes