DISE PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO AO TÊNIS CLUBE.
DISE PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO AO TÊNIS CLUBE.
Publicado por

DISE PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO AO TÊNIS CLUBE.

No final da manhã desta segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, Policiais Civis da DISE, (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), sob o comandos do Delegado Dr. Fernando da Silva Freitas, prenderam em flagrante, Matheus Felipe de Souza Maciel de Góes, 21 anos, Rua Francisco Israel de Faria, no Jardim Flamboyant, em Ourinhos.

Conforme acompanhou a Reportagem os Policiais Civis da especializada, receberam a informação de que o citado indivíduo estaria fazendo a entrega de drogas próximo ao Tênis Clube de Ourinhos.

Pelo local, os Policiais Civis presenciaram o indivíduo com as características passadas, e ao tentar abordá-lo, Matheus empreendeu fuga, pulando diversos muros de residências, sendo o mesmo detido em meio ao mato em um terreno baldio.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém Matheus acabou confessando que, em sua residência, teria drogas escondidas.

Pela residência de Matheus, os Policiais localizaram 09 papelotes de cocaína embaladas a vácuo (Aricanduva), e a quantia de R$ 44,50.

 Diante dos fatos Foi dada voz de prisão em Flagrante e Matheus apresentado à Autoridade Judiciária na DISE, que determinou a elaboração do referido flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Ourinhos.

Fonte: Repórter na Rua.

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários desativados em DISE PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO AO TÊNIS CLUBE. 2730 06 novembro, 2018 Notícias, Ourinhos novembro 6, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes