TRAGÉDIA - PROFESSORA MORRE AFOGADA AO CAIR COM VEÍCULO NA REPRESA DE SALTO GRANDE.
TRAGÉDIA – PROFESSORA MORRE AFOGADA AO CAIR COM VEÍCULO NA REPRESA DE SALTO GRANDE.
Publicado por

TRAGÉDIA – PROFESSORA MORRE AFOGADA AO CAIR COM VEÍCULO NA REPRESA DE SALTO GRANDE.

Na noite dessa sexta-feira, 02/11/18, por volta das 23h30min, a Polícia Militar do 31° BPMI através da viatura do GP de Salto Grande, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente com veículo e afogamento.

Conforme declarações do condutor do automóvel, o Sr. C.A.V., 65 anos, estava na Feira da Lua, na referida cidade, quando duas senhoras teriam pedido carona para o mesmo. O condutor do veículo levou uma das passageiras até a residência e quando estava levando a outra até a outra residência, sentiu vontade de urinar, parando próximo a prainha, as margens da represa Lucas Garcez Nogueira.

O condutor desceu do carro, e no instante em que urinava, percebeu que o seu veículo Fiat Uno, cor prata, que havia estacionado, começou a descer sozinho a rampa utilizada para embarque/desembarque de embarcações, vindo a cair dentro das águas do Rio Novo, com a Professora aposentada Ana Maria Livramento, 67 anos, no interior do veículo.

Segundo condutor, o Fiat Uno afundou rapidamente, não sendo possível socorrer a vítima.

O Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi acionado, onde a Equipe do Sargento Souza, compareceu no local e conseguiu retirar o veículo por volta das 03 horas, sendo localizado o corpo da Professora Ana, já sem vida.

A Polícia Civil de Salto Grande e a Perícia Técnica de Ourinhos compareceram ao local, onde tomaram as demais, sendo o corpo da Professora encaminhado ao IML de Ourinhos.

Fonte: Repórter Ourinhos.

0 Comentários desativados em TRAGÉDIA – PROFESSORA MORRE AFOGADA AO CAIR COM VEÍCULO NA REPRESA DE SALTO GRANDE. 5610 03 novembro, 2018 Acidente, Notícias, Salto Grande novembro 3, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes