PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ASSUSTA COMERCIANTE DA CIDADE DE CHAVANTES
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ASSUSTA COMERCIANTE DA CIDADE DE CHAVANTES
Publicado por

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ASSUSTA COMERCIANTE DA CIDADE DE CHAVANTES

Por volta das 23 horas desta sexta-feira 19 de outubro de 2018, a Polícia Militar de Chavantes através do Sd. Altieres e do Cb. Bonifácio foram acionados a comparecer na Rua Senador Melo Peixoto, próximo ao Campo Municipal, onde havia um princípio de incêndio em um estabelecimento comercial.

Ao chegarem no local a situação já estava controlada, onde vizinhos quebrarem uma janela na lateral do comércio e por esse acesso utilizaram água para conter o princípio de incêndio. Lembrando que esse comércio, é utilizado para consertos de eletrodomésticos e haviam muitos equipamentos em seu interior.

A causa dessa ocorrência foi originada através de uma ligação de um chuveiro a um transformador, sendo que o transformador era subdimensionado a tal potência elétrica. Tendo em vista que o disjuntor de proteção atuou após o transformador entrar em chamas devido à alta corrente elétrica gerada no mesmo.

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Ourinhos ao chegarem no local, constataram que estava tudo sobre controle e não havia nada a ser feito, endo assim regressaram a cidade de Ourinhos.

Parabéns aos vizinhos, a equipe da Polícia Militar da Cidade de Chavantes e a equipe do corpo de bombeiro da cidade de Ourinhos pela agilidade ao atendimento desta ocorrência.

Fonte: Chavantes Notícia

0 Comentários desativados em PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ASSUSTA COMERCIANTE DA CIDADE DE CHAVANTES 27760 20 outubro, 2018 Acidente, Chavantes, Notícias outubro 20, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes