RIO PARANAPANEMA ENERGIA RECEBE TROFÉU TRANSPARÊNCIA ANEFAC PELA SEGUNDA VEZ
RIO PARANAPANEMA ENERGIA RECEBE TROFÉU TRANSPARÊNCIA ANEFAC PELA SEGUNDA VEZ
Publicado por

RIO PARANAPANEMA ENERGIA RECEBE TROFÉU TRANSPARÊNCIA ANEFAC PELA SEGUNDA VEZ

Companhia está entre as vencedoras da 22ª edição do prêmio pela clareza e consistência de suas demonstrações financeiras

A Rio Paranapanema Energia S/A, uma das empresas da CTG no Brasil, foi selecionada pela segunda vez para receber o Troféu Transparência Anefac, que reconhece as companhias com as melhores demonstrações financeiras do País em termos de transparência. A companhia foi escolhida para receber o prêmio por apresentar informações objetivas, confiáveis e relevantes em seu balanço de 2017.

“Para a CTG Brasil, receber esse reconhecimento e ser considerada um exemplo de boas práticas em contabilidade só reforça o nosso compromisso em atuar de maneira ética e sustentável, contribuindo para o crescimento brasileiro”, afirma Li Yinsheng, CEO da empresa.

A Rio Paranapanema receberá o prêmio na categoria Companhias com Receita Líquida até R$ 5 bilhões, em evento que deve acontecer em outubro, em São Paulo.

Conhecido como o “Oscar da Contabilidade Brasileira”, o troféu foi criado em 1997 e é uma iniciativa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI) e a Serasa Experian.

Em 2018, a Rio Paranapanema Energia foi premiada junto com outras 23 empresas, avaliadas pela qualidade e grau de transparência das informações contidas nas suas demonstrações financeiras e notas explicativas, assim como pela clareza do Relatório da Administração e consistência dos dados divulgados.

Criada há 50 anos, a Anefac é uma das principais referências do Brasil para o desenvolvimento das melhores práticas de transparência nas demonstrações financeiras tanto nas empresas privadas como nas públicas.

CTG Brasil.

Chavantes.

Chavantes.

CTG Brasil Criada em 2013, a CTG Brasil é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em energia limpa. Com investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, o portfólio da CTG Brasil hoje tem uma capacidade total instalada de 8,28 GW.  Segunda maior geradora privada de energia do país, a CTG Brasil conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

Jurumirim. CTG Brasil Criada em 2013, a CTG Brasil é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em energia limpa. Com investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, o portfólio da CTG Brasil hoje tem uma capacidade total instalada de 8,28 GW. Segunda maior geradora privada de energia do país, a CTG Brasil conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

0 Comentários desativados em RIO PARANAPANEMA ENERGIA RECEBE TROFÉU TRANSPARÊNCIA ANEFAC PELA SEGUNDA VEZ 2290 27 setembro, 2018 Chavantes, Notícias setembro 27, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes