COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA VÍTIMA PRESA NAS FERRAGENS NA RAPOSO TAVARES.
COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA VÍTIMA PRESA NAS FERRAGENS NA RAPOSO TAVARES.
Publicado por

COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA VÍTIMA PRESA NAS FERRAGENS NA RAPOSO TAVARES.

Na tarde desta quarta-feira, 12/09/18, por volta das 15h30min, a Equipe do Corpo de Bombeiro de Ourinhos foi acionado para atender um acidente de transito com vitimas presas nas ferragens pela Rodovia SP 270 (Raposo Tavares) no Km 358, próximo a Cidade de Chavantes.

Segundo informações colhidas no local, um Caminhão Iveco/Stralis, cor branca, com placas de Londrina/PR, seguia no sentindo capital/interior, conduzido pelo Senhor A.L.S., 48 anos, disse que a carreta acabou dando um L.

O caminhão Ford/Cargo 1319, cor prata, com placas de Carlópolis/PR, carregado com tijolos e cimento, e que era conduzido pelo Senhor A.F., 32 anos, que seguia no sentindo interior/capital, não teve tempo de frear, vindo a colidir com a parte frontal, ficando preso as ferragens.

O motorista foi retirado das ferragens pela Equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Ourinhos.

A Policia Rodoviária Estadual esteve no local com a equipe do SGT Izaias, CB Junior, CB Renato e SD Vanessa, tomando as demais. O Delegado Dr. Gabriel Ulisses Salomão tomou ciência dos fatos acionando a perícia.

Fonte: Repórter Ourinhos.

ASSISTA AO VÍDEO:

0 Comentários desativados em COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA VÍTIMA PRESA NAS FERRAGENS NA RAPOSO TAVARES. 6170 13 setembro, 2018 Acidente, Chavantes, Notícias setembro 13, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes