POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ E TRÊS SÃO PRESOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.
POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ E TRÊS SÃO PRESOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ E TRÊS SÃO PRESOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.

Em mais um belo trabalho da Polícia Militar do 31° BPM I, na noite desta quinta feira, 06 de setembro de 2018, por volta de 21 horas, a viatura do GP de Canitar, composta pelos Cabos Flávio e Teixeira, juntamente com a Equipe de Força Tática, prenderam em flagrante Mateus Quintiliano de Oliveira, 22 anos, Maters Quintiliano de Oliveira, 20 anos e Anderson William de Oliveira, 22 anos, pela Rua Virgílio Furlanetto, em Canitar/SP.

Conforme acompanhou a Reportagem a viatura em patrulhamento em área de interesse de segurança pública, ao realizar a abordagem do indiciado Anderson, localizou em suas vestes, 01 balança de precisão e 02 porções de Maconha.

Questionado sobre a droga, Anderson confessou que teria comprado do indiciado Mateus. 

Diante dos relatos, foi solicitado apoio da Equipe de Força Tática, onde em diligência até a residência de Mateus, tendo sido franqueado a entrada na residência por um familiar, durante busca, foi localizado a quantia de R$ 3.485,00 reais em notas diversas, 1.900 kg de Maconha e 0,031 kg de Crack.

Foi dado voz de prisão em flagrante aos três, e todos conduzidos à CPJ de Ourinhos, sendo apresentados à Autoridade Judiciária, que diante dos relatos e materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas/associação ao tráfico, sendo os três recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Reporter na Rua.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ E TRÊS SÃO PRESOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR. 7640 08 setembro, 2018 Canitar, Notícias setembro 8, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes