FAMÍLIA QUE VIAJAVA PARA OURINHOS SOFRE ACIDENTE E MULHER MORRE NA MS-040
FAMÍLIA QUE VIAJAVA PARA OURINHOS SOFRE ACIDENTE E MULHER MORRE NA MS-040
Publicado por

FAMÍLIA QUE VIAJAVA PARA OURINHOS SOFRE ACIDENTE E MULHER MORRE NA MS-040

Esposo e filha passam por atendimento médico na Santa Casa

Michele Dulce Morales, de 28 anos, morreu neste domingo (2) em acidente na MS-040, em Campo Grande. O esposo e a filha de um ano foram encaminhados para a Santa Casa.

A família havia partido da Capital com destino á cidade paulista de Ourinhos, onde residem seus familiares. Eles trafegavam pelo quilômetro 157, da rodovia estadual, quando o carro capotou. Eles estavam em um veículo Fiat Palio, Michele que morava há dois anos em Campo Grande, faleceu no local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) solicitaram suporte de base da CCR MS Via, concessionária da BR-163, para o socorro do esposo da vítima de 35 anos e sua filha de um ano e sete meses. Ele se encontra na área verde da Santa Casa, enquanto a menina passa por atendimento de urgência na unidade hospitalar.

No local, conforme apurado pela reportagem, estão a perícia criminal e policiais rodoviários estaduais. O Caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Familiares confirmaram que o pai da jovem está a caminho da Capital.

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos famíliares e amigos.

Fonte: Campo Grande News.

Fotos: REPÓRTER NA RUA..

 

0 Comentários desativados em FAMÍLIA QUE VIAJAVA PARA OURINHOS SOFRE ACIDENTE E MULHER MORRE NA MS-040 16380 03 setembro, 2018 Acidente, Notícias, Ourinhos, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo setembro 3, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes