FORÇA TÁTICA PRENDE PETRÚQUIO NO TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE IRAPÉ.
FORÇA TÁTICA PRENDE PETRÚQUIO NO TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE IRAPÉ.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE PETRÚQUIO NO TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE IRAPÉ.

Na madrugada deste domingo, 02 de setembro de 2018, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante, Diego Perez Novais, 26 anos, vulgo Petrúquio, pela Rua Major Emídio Piedade Filho, no Distrito de Irapé, município de Chavantes.

Conforme acompanhou a Reportagem, a Equipe de Força Tática I-31170, juntamente com o Tático Comando, em patrulhamento pelo Distrito de Irapé, a fim de averiguar denúncias de tráfico de drogas que recaíam contra Diego, ao se aproximarem da residência, no referido endereço, avistou um indivíduo defronte ao local, que ao perceber a aproximação das viaturas, saiu correndo para o interior da casa, sendo acompanhado pelos Militares e detido.

Diego foi detido e após realizarem revista pelo imóvel, foram localizadas no interior do armário da cozinha, dentro de uma xícara, 18 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para venda e no interior de uma lata, foram localizadas mais 150 pedras da mesma droga embaladas da mesma forma, além de R$ 299,00 em dinheiro e uma balança  de precisão.

“Petruquio” assumiu a propriedade da droga e alegou que o dinheiro era oriundo da traficância.

Diego recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chavantes, onde foi apresentado à Autoridade Judiciária, que diante das narrativas e materialidade, ratificou o flagrante, sendo Diego recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE PETRÚQUIO NO TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE IRAPÉ. 10070 02 setembro, 2018 Chavantes, Irapé, Notícias setembro 2, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes