POLÍCIA MILITAR DE CANITAR PRENDE MORADOR DE IPAUSSU COM ARMA E MUNIÇÕES.
POLÍCIA MILITAR DE CANITAR PRENDE MORADOR DE IPAUSSU COM ARMA E MUNIÇÕES.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR DE CANITAR PRENDE MORADOR DE IPAUSSU COM ARMA E MUNIÇÕES.

Na madrugada desta sexta-feira, 31 de agosto de 2018, a Polícia Militar do 31º BPM I, através da viatura do GP da cidade de Canitar, prendeu em flagrante Roberto Carlos Firmino, 52 anos, pela Vicinal Gabriel Ligeiro, em Canitar.

Conforme acompanhou a Reportagem a viatura em patrulhamento pela referida vicinal, que liga os municípios de Canitar e Chavantes, avistou uma caminhonete F-4000, sendo a mesma abordada.

Na busca pessoal do indiciado, foi localizado em sua cintura, uma garrucha municiada e em seu bolso 13 munições intactas e 01 deflagrada, além de um canivete.

Já no caminhão, foi localizado um facão e uma faca. Sobre a carroceria, 12 galões de 20 litros vazios, que o mesmo confessou que iria utilizar para furtar combustíveis das máquinas que estavam sendo utilizadas no corte de cana, na fazenda Santa Maria.

 Diante dos fatos Foi dada voz de prisão em flagrante, sendo Roberto Carlos encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canitar, onde após apresentado a Autoridade Judiciária, este ratificou o flagrante de porte ilegial de arma de fogo, sendo Roberto Carlos recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR DE CANITAR PRENDE MORADOR DE IPAUSSU COM ARMA E MUNIÇÕES. 6870 31 agosto, 2018 Ipaussu, Notícias agosto 31, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes