FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.

Na noite desta terça feira, 07AGO18, a Equipe de Força Tática do 31° BPMI em mais um belo trabalho de combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Lucas Vinicius Pires, 22 anos anos, pela Rodovia Mello Peixoto, na Vila Musa, em Ourinhos.

Conforme acompanhou a Reportagem a Equipe de Força Tática em  patrulhamento pela referida rodovia, avistou o indiciado em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, sendo detido. Submetido a busca pessoal, foi localizado em seu poder, um maço de cigarros contendo em seu interior 06 pedras brutas de crack (30 gramas), além de 01 aparelho celular e R$ 19,90 em dinheiro.

Questionado, Lucas Vinícius disse que iria entregar as drogas para uma pessoa desconhecida, e que receberia a quantia de R$ 950,00 reais.

Diante dos fatos Foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido à CPJ, onde após apresentado a Autoridade Judiciária, este ratificou o flagrante de tráfico de drogas sendo Lucas Vinícius, recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA. 2450 08 agosto, 2018 Notícias, Ourinhos agosto 8, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes