POLÍCIA MILITAR EVITA ASSALTO A MÃO ARMADA EM CANITAR
POLÍCIA MILITAR EVITA ASSALTO A MÃO ARMADA EM CANITAR
Publicado por

POLÍCIA MILITAR EVITA ASSALTO A MÃO ARMADA EM CANITAR

Na tarde dessa segunda feira, 16JUL18, por volta das 13h55min, os Policiais Militares: Sub Ten. Werli e CB Fonseca, do GP de Canitar, durante regresso de uma audiência de Custódia, avistaram pela Rua Joaquim Bernardes de Mendonça, no centro de Canitar, dois indivíduos em atitude suspeita,  onde os mesmos ao avistarem a viatura, saíram correndo.

Com  apoio dos Policiais Militares da Equipe ROCAM e do CGP 1, os dois foram abordados e durante busca pessoal, foi localizado com o adolescente, de 17 anos, que reside na cidade de Ribeirão Claro/PR, um revólver calibre 32, com 03 munições em sua cintura e com seu cunhado J.M.R.S., 22 anos, foi localizado uma peia (tipo de corda que amarra os pés da vacas). Os mesmos confirmaram que pretendiam assaltar o Posto de Combustíveis de Canitar.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade judiciária que determinou pela apreensão do adolescente em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo/Ato Inflacional, sendo o mesmo recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição do Promotor da Vara da Infância e Juventude de Chavantes. O cunhado do menor foi liberado.

Fonte: Reporter Ourinhos.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR EVITA ASSALTO A MÃO ARMADA EM CANITAR 3010 17 julho, 2018 Canitar, Notícias julho 17, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes