APÓS BRIGA ENTRE IRMÃOS, VEREADOR É QUASE ASSASSINADO EM CATINAR.
APÓS BRIGA ENTRE IRMÃOS, VEREADOR É QUASE ASSASSINADO EM CATINAR.
Publicado por

APÓS BRIGA ENTRE IRMÃOS, VEREADOR É QUASE ASSASSINADO EM CATINAR.

Na tarde desse domingo, 15JUL18, por volta das 17 horas, a Polícia Militar do 31° BPMI de Ourinhos, foi acionada para dar apoio a viatura do GP de Canitar, para atenderem uma ocorrência de desinteligência, onde segundo informações, um menor estaria defronte a residência de um Vereador da cidade de Canitar, armado com um revólver ameaçando de morte os morados da residência.

Segundo relatos, o menor teria discutido com o irmão do Vereador em um bar no centro da cidade e teria ido embora, e posteriormente voltando armado com um revólver, foi até a residência do Vereador, onde pelo local, se desentendeu novamente com a vitima, onde veio a dar vários tiros em direção do vereador e de seu irmão, acertando dois tiros no muro da residência.

Por sorte, os dois não foram atingidos, sendo que o menor fugiu do local dos fatos e posteriormente foi localizado pelos Policiais Militares e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canitar, onde após a apresentação junto a Autoridade Judiciária, este determinou a elaboração do flagrante de Ato Inflacional/Tentativa de Homicídio, sendo o menor encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça. A arma não foi localizada.

Fonte: Repórter Ourinhos.

0 Comentários desativados em APÓS BRIGA ENTRE IRMÃOS, VEREADOR É QUASE ASSASSINADO EM CATINAR. 14550 15 julho, 2018 Canitar, Notícias julho 15, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes