FORÇA TÁTICA E RPM PRENDEM MORADOR DE CANITAR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CHAVANTES.
FORÇA TÁTICA E RPM PRENDEM MORADOR DE CANITAR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CHAVANTES.
Publicado por

FORÇA TÁTICA E RPM PRENDEM MORADOR DE CANITAR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CHAVANTES.

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas em nossa região, na noite desta sexta feira, 06JUL18, a Equipe de Força Tática do 31° BPMI e Equipe de RPM de Chavantes prenderam em flagrante, Everton Felipe Garcia Prudente, 21 anos, vulgo Bebê, residente na cidade de Canitar, pela vizinha cidade de Chavantes.

A Equipe de Força Tática, juntamente com a Equipe de RPM de Chavantes, em patrulhamento preventivo em área de interesse de segurança pública, pela cidade de Chavantes,  depararam com o veículo Gol, com placas de Canitar, conduzido por Bebê, já conhecido por diversas denúncias pela traficância na cidade de Canitar. De imediato, as equipes realizaram a abordagem, sendo que o indiciado ao parar o veículo, tentou evadir-se, sendo acompanhado e abordado.

Durante busca pessoal, foi localizado com Bebê, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 221,00 reais em dinheiro e a presença de três adolescentes no interior do Gol. Ao realizar a busca veicular, lograram êxito em localizar 05 tijolos de maconha e 01 tablete da mesma droga. Indagado, Bebê informou que iria entregar a droga na cidade de Chavantes para um desconhecido e que só estava dando carona para as adolescentes até uma festa em um bar no Distrito de Irapé, em Chavantes. Indagado se teria mais drogas, Bebê indicou uma mata nas proximidades de sua residência em Canitar, onde a equipe logrou êxito em localizar 39 eppendorfs grandes contendo cocaína.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante a Bebê e encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade de Chavantes, onde a Autoridade Judiciária ratificou o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

O veículo foi recolhido ao pátio do permissionário.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA E RPM PRENDEM MORADOR DE CANITAR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CHAVANTES. 13130 07 julho, 2018 Canitar, Chavantes, Notícias julho 7, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes