POLÍCIA MILITAR PRENDE DONO DE BAR NO TRÁFICO EM CANITAR
POLÍCIA MILITAR PRENDE DONO DE BAR NO TRÁFICO EM CANITAR
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE DONO DE BAR NO TRÁFICO EM CANITAR

Na tarde desta quinta-feira, 05/07/2018, por volta das 15h20min, a Equipe da Policia Militar do 31° BPMI, de  Canitar/SP, através do CMT/GP, Sub Ten. Werli e Cabo Flavio, em patrulhamento de rotina, em área de interesse de segurança pública, durante abordagens em alguns indivíduos em um estabelecimento comercial, onde varias denuncias de trafico de drogas recaia sobre o Comerciante Valdivino Aparecido Marques, vulgo  “Vinão“.

Com consentimento do mesmo, foi realizada busca no local, sendo localizados na parte de trás do balcão, 02 porções de maconha de tamanho grande, 03 balanças de precisão e a importância de R$ 838,00 em dinheiro, além de um aparelho celular que estava junto com a droga. Vinão negou ser vendedor de drogas e disse que não sabia da existência do entorpecente no local.

Diante dos fatos, Vinao foi detido e conduzido ao Plantão Policial onde a Autoridade Civil o atuou por Trafico de Drogas, sendo o mesmo  encaminhado à Cadeia Publica de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Repórter Ourinhos

download

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE DONO DE BAR NO TRÁFICO EM CANITAR 3950 06 julho, 2018 Canitar, Notícias julho 6, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes