MULHER É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR DE CHAVANTES APÓS MATAR EX-MARIDO EM CANITAR.
MULHER É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR DE CHAVANTES APÓS MATAR EX-MARIDO EM CANITAR.
Publicado por

MULHER É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR DE CHAVANTES APÓS MATAR EX-MARIDO EM CANITAR.

Na noite desta segunda feira, 02JUL18, por volta de 21 horas, compareceu a Base da Polícia Militar de Chavantes a senhora Andréia Ferreira da Silva, 38 anos,, informando aos Policiais Militares que havia esfaqueado seu ex-marido, Sebastião Claudomiro da Silva, 59 anos, onde residiam em um antigo Haras, na Fazenda do “Coronel” no município de Canitar.

Andréia disse que havia ido ao local levar a filha do casal de 08 anos, para passar férias, ocasião que ocorreu uma discussão entre ela e o ex-marido Sebastião, instante que Sebastião passou a agredi-la com uma “Pênis de Boi”.

Andréia declarou ainda que durante as agressões, acabou se apoderando de uma faca que estava sobre a pia e golpeou a vítima com três golpes na altura do peito, depois deixou o local num táxi, o mesmo que a havia levado ela e a filha. Andréia disse que a faca utilizada para agressão encontrava-se na casa de sua irmã, na cidade de Chavantes.

Pelo local dos fatos, compareceram o Investigador Vagner, a Autoridade Judiciária e as viaturas do CFP, e RP de Canitar, sendo localizado dentro da casa de Sebastião, um revólver calibre 22, uma espingarda e munições calibre 22. Andreia relatou que conviveu com Sebastião por cerca de 18 anos e teria separado do ex, a cerca de 08 meses, pois não aguentava mais ser agredida pelo ex, tendo vários boletins de ocorrência registrado contra Sebastião.

Foi dado voz de prisão a mesma por Homícidio e conduzida a Delegacia de Polícia de Canitar, onde a Autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando Andreia à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu á disposição da justiça.

Fonte: Repórter Ourinhos

 

Resultado de imagem para pinto de Boi

Pênis de Boi

0 Comentários desativados em MULHER É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR DE CHAVANTES APÓS MATAR EX-MARIDO EM CANITAR. 24880 03 julho, 2018 Canitar, Chavantes, Notícias julho 3, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes