FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO EM CANITAR
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO EM CANITAR
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO EM CANITAR

Na madrugada deste domingo, 01JUL18, a Equipe de Força Tática juntamente com a Equipe de RPM do 31° BPMI e a viatura de RP de Canitar, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas em nossa região, prendeu em flagrante Patrick das Neves Medeiros, 25 anos, pela cidade de Canitar/SP.

A Equipe de Força Tática em posse de informações privilegiadas de uma transação de tráfico de drogas, envolvendo uma pessoa e Patrick, estes já conhecidos pela prática no comércio de drogas, seguiram até a cidade de Canitar, juntamente com a Equipe de RPM e com o apoio da viatura de rádio patrulhamento da cidade de Canitar, passaram a monitorar o local onde seria feita a transação de drogas.

Os Militares, visualizaram o momento em que o indivíduo e Patrick chegaram em uma motocicleta Honda Titan, cor preta e ao descerem da motocicleta, Patrick retirou uma sacola preta do bolso da blusa e de dentro da mesma retirou uma outra sacola cor branca, entregando ao outro indivíduo, que em posse da sacola foi ao encontro de outro indivíduo. Neste momento os Policiais Militares tentaram realizar a abordagem, sendo que um deles saiu correndo e jogou a sacola ao solo, se evadindo em meio ao Canavial. Patrick por sua vez, tentou se evadir com a motocicleta, porém foi abordado e detido.

Durante busca pessoal, foi localizado com o mesmo, uma sacola preta e dentro dela outra sacola contendo 50 porções de Cocaína embaladas para venda, um aparelho celular e R$ 20,00 reais em espécie e sacola em que um deles jogou ao solo, foram localizados mais 100 porções de cocaína embaladas para venda. O outro indivíduo que realizava contato com o indiciados, também conseguiu se evadir em meio ao canavial, não sendo possível a identificação do mesmo.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão a Patrick, sendo lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com a motocicleta, as drogas e o dinheiro a Delegacia de Polícia de Canitar, onde a Autoridade Judiciária, ratificou o flagrante de tráfico de drogas, sendo Patrick recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO EM CANITAR 7350 01 julho, 2018 Canitar, Notícias julho 1, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes