DATENA CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO AO SENADO (E FICARÁ SEM SALÁRIO NA BAND)
DATENA CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO AO SENADO (E FICARÁ SEM SALÁRIO NA BAND)
Publicado por

DATENA CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO AO SENADO (E FICARÁ SEM SALÁRIO NA BAND)

O apresentador José Luiz Datena, que comanda programas na Band, tanto no rádio quanto na TV, anunciou nesta quarta-feira (27) que irá concorrer ao Senado pelo estado de São Paulo.

Datena já era citado em pesquisas eleitorais e a pré-candidatura era praticamente certa, mas só foi oficialmente confirmada pelo apresentador nesta quarta em entrevista ao UOL. “A candidatura está confirmada, mas não posso dar mais detalhes”, disse.

Além do anúncio de Datena, o DEM, seu partido, marcou também fez o lançamento oficial de sua pré-candidatura. As expectativas são que o apresentador faça chapa com João Doria (PSDB), ex-prefeito de São Paulo e candidato ao governo do estado.

Nas pesquisas de intenção de voto, Datena aparece em segundo lugar, atrás de Eduardo Suplicy (PT).

Segundo a coluna F5, do jornal Folha d S. Paulo, Datena e Band chegaram a um acordo amigável para que o apresentador possa se candidatar. As partes decidiram que o contrato, que está em viência até 2020, não será rescindido. Durante o período fora do ar, o âncora ficará sem salário.

Desistência

Datena foi cotado para se candidatar até mesmo à presidência, mas o que ficou mais perto de se concretizar foi sua candidatura à prefeitura de São Paulo em 2016. Ele chegou até mesmo a acertar com o PP, mas desistiu no meio do caminho.

“Desistir foi a atitude mais correta que tomei”, afirmou recentemente.

Ciberia // Revista Fórum

0 Comentários desativados em DATENA CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO AO SENADO (E FICARÁ SEM SALÁRIO NA BAND) 2520 28 junho, 2018 Notícias, Política junho 28, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes