POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO EM FARMÁCIA EM OURINHOS.
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO EM FARMÁCIA EM OURINHOS.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO EM FARMÁCIA EM OURINHOS.

Na tarde desta terça feira, 15MAI18, a Polícia Militar do 31° BPMI através da Equipe Charlie, prendeu em flagrante Marcos Antonio Marques, 52 anos, após furtar uma farmácia pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, em Ourinhos.  

A Equipe recebeu comunicação via COPOM informando sobre o furto de uma motocicleta. Em contato com a vítima, foram informados que na realidade se tratava da motocicleta do autor do furto na farmácia, onde após consultar a placa registrada no sistema de monitoramento, descobriram o endereço e foram até a residência do autor do furto.

Com as imagens do suspeito, ao chegarem pelo endereço, chamaram pelo nome em que estava registrada a motocicleta, e conseguiram abordar o autor dos furtos. Em revista no interior da casa, logram êxito em localizar as caixas de remédios furtadas, escondidas na sapateira e as demais sobre o guarda-roupas, cobertas com um pano.

Conduzido à CPJ e apresentado a Autoridade Judiciária, que ratificou sua prisão em flagrante por furto qualificado, não sendo arbitrada fiança, sendo Marcos conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO EM FARMÁCIA EM OURINHOS. 2400 16 maio, 2018 Notícias, Ourinhos maio 16, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes