FORCA TATICA PRENDE TRES E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE COCAINA NA PONTE PENSIL EM CHAVANTES.
FORCA TATICA PRENDE TRES E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE COCAINA NA PONTE PENSIL EM CHAVANTES.
Publicado por

FORCA TATICA PRENDE TRES E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE COCAINA NA PONTE PENSIL EM CHAVANTES.

Na manhã de quarta-feira 09/05/2018, por volta das 11h37min. A Equipe de Força Tática, após informações privilegiadas de que um indivíduo iria fazer a entrega de uma quantidade considerável de droga no Distrito de Irapé, deslocou-se juntamente com a equipe de Policiamento com motocicleta de Chavantes até as proximidades da Ponte Pênsil, pela Rodovia Fausi Mansur s/n – Chavantes/SP, quando em dado momento um veículo parou e  uma adolescente, posterior identificada como sendo a N.S.S., após descer do táxi e perceber aproximação dos Policiais Militares tentou desfazer-se de 3 (três) pacotes contendo em cada um 100 papelotes de cocaína, totalizando 300 papelotes. Imediatamente foi detida e após entrevista afirmou que iria entregar a droga para um indivíduo desconhecido no Distrito de Irapé.

Diante da insistência dos policiais militares a jovem informou que o dono da droga estaria escondido aguardando-a próximo a Ponte, porém do lado do estado do Paraná. Ato contínuo a equipe de Força Tática em diligência logrou êxito em localizar William Francisco de Almeida e Luiz Fernando dos Reis de Paula, sendo imediatamente abordados e submetidos à busca pessoal. William que já possui antecedentes criminais e atende pelo vulgo de “Paraíba”, assumiu que seria o dono da droga, e que teria vendido a um desconhecido os 300 papelotes pelo valor de R$ 6.000,00.

Diante das evidências, autoria e materialidade constatada foi dada voz de prisão aos maiores e apreensão a menor, sendo lidos os direitos constitucionais dos três. Após ser indagado, Wiliam informou que teria mais drogas em sua residência, que fica no município de Ribeirão Claro/PR. Ato contínuo, esta equipe de Força Tática, diligenciou até a residência, onde após uma breve busca logrou-se êxito em localizar uma pedra bruta de cocaína, além de 09 porções de maconha e 07 porções de cocaína semelhantes às porções apreendidas na primeira abordagem. Foi localizada ainda uma prensa seladora, utilizada para embalar drogas a vácuo, e uma balança digital de precisão, além de apetrechos utilizados na preparação da droga.

Diante do exposto, os mesmos foram conduzidos à delegacia de polícia de Chavantes, onde a Autoridade Civil, após tomar ciência dos fatos deliberou por ratificar a voz de prisão a Willian e Luiz Fernando pelo Crime de Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico, e Apreensão da Adolescente pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas sendo todos encaminhados a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORCA TATICA PRENDE TRES E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE COCAINA NA PONTE PENSIL EM CHAVANTES. 15490 09 maio, 2018 Chavantes, Notícias, Ourinhos maio 9, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes