CIRURGIÃO DENTISTA OURINHENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM FARTURA.
CIRURGIÃO DENTISTA OURINHENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM FARTURA.
Publicado por

CIRURGIÃO DENTISTA OURINHENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM FARTURA.

No início da noite desta segunda-feira, 30ABR18, por volta das 18h40min, o Cirurgião Dentista Dr. Adriano Luis de Souza, conduzia seu veiculo Toyota, cor prata, pela estrada vicinal do bairro das Areias, na área rural, no sentido ao centro da cidade de Fartura, onde segundo informações colhidas pela Equipe da TV Massiva, que esteve no local, de que a vítima falou aos familiares que iria até a uma Farmácia, comprar uma pomada para passar em sua mão e que não demoraria a voltar.

Não se sabe o porque, a cerca de 800 metros da casa onde ele estava, veio a perder o controle do seu veiculo, vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura, permanecendo o veículo com as rodas para cima. Um morador local presenciou o veículo capotado e acionou o socorro.

A Unidade Resgate e o SAMU da cidade de Piraju, foram até o local, mas infelizmente o Dr. Adriano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O veículo só foi retirado do local na manhã desta terça-feira,(01).

Fotos e fonte: TV MASSIVA/Repórter Ourinhos/Repórter na Rua.

 

 

0 Comentários desativados em CIRURGIÃO DENTISTA OURINHENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM FARTURA. 7950 01 maio, 2018 Acidente, Notícias, Ourinhos maio 1, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes