POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA EM CANITAR.
POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA EM CANITAR.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA EM CANITAR.

Na manhã desta quinta-feira 05/04/18, a Polícia Militar do 31 BPMI do GP de Canitar através do Sub Tenente Werly, Cabo Flávio e Soldado Fonseca, recuperaram uma motocicleta furtada no interior de um quintal da residência da vítima na cidade de Canitar. Conforme acompanhou a Reportagem, a vítima compareceu na sede do GP/PM, informando que ao chegar em sua residência notou que haviam furtado sua motocicleta, suspeitando que o fato teria ocorrido durante a madrugada.

De imediato os Policiais Militares realizaram diligências na área rural, onde avistaram um rastro de moto acessando um canavial. Os Policiais desembarcaram da viatura, seguindo o rastro, adentraram o interior do canavial e com persistência no intuito de localizar algo que tivesse relação com o furto ocorrido, obtiveram êxito na localização da motocicleta que estava escondida com canas amassadas sobre a mesma.

A vítima foi contactada e emocionara fez questão de elogiar o trabalho da Polícia Militar pela agilidade na localização do seu veículo. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os devidos registros, onde foram tomada as demais.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA EM CANITAR. 5900 06 abril, 2018 Canitar, Notícias abril 6, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes