POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR COMÉRCIO NA CIDADE DE IPAUSSU
POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR COMÉRCIO NA CIDADE DE IPAUSSU
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR COMÉRCIO NA CIDADE DE IPAUSSU

Na madrugada deste sábado 24/03/2018, por volta das 01h30min., a Equipe da Polícia Militar obteve informações de Furto a um estabelecimento comercial pela área Central da cidade de Ipaussu, e durante o turno de serviço a Equipe composta pelos PMs Cb Montessi e Sd Vinicius recebeu novas informações de que uma das câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial nas proximidades do Furto, havia gravado imagens de um suspeito, onde através das imagens foi possível notar que tratava se de um homem de cor branca, magro de cabelos pretos e raspados nas laterais.

Diante das informações e imagens, a Equipe desencadeou o patrulhamento com vistas ao suspeito e por volta das 17h28min., depararam com um indivíduo com as características das imagens, defronte a uma residência. Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém, o indivíduo afirmou ser Edmar Pereira Batista e que estava de Saída Temporária de Páscoa.

A Equipe diligenciou no interior da residência, onde localizou as roupas idênticas as utilizadas pelo suspeito no momento do furto, penduradas no varal, vistoriado os cômodos da residência foi localizado debaixo de uma cama um saco plástico de cor preta com os objetos furtados.

Foi dada voz de Prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial, onde Edmar assumiu a autoria do Furto. Foi verificado que Edmar tem uma extensa ficha criminal com várias condenações pelos Crimes de Furto, Roubos, Estelionatos, Formação de Quadrilha, Corrupção de Menores, Terrorismo e vários outros crimes.

O Delegado de Plantão Ratificou a voz de Prisão por Furto Qualificado e encaminhou Edmar a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permanecerá a disposição da Justiça.

 A Equipe teve o apoio do Sd PM Graciano nesta ocorrência, mesmo estando de folga o mesmo não mediu esforços em apoiar.

Fonte: Chavantes Notícia

.


.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR COMÉRCIO NA CIDADE DE IPAUSSU 19710 25 março, 2018 Ipaussu, Notícias março 25, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas