FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO NA VILA MORAES EM OURINHOS.
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO NA VILA MORAES EM OURINHOS.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO NA VILA MORAES EM OURINHOS.

Na noite deste Domingo 11/03/18, por volta das 21:36min, a Equipe de Força Tática do 31 BPMI, prendeu em flagrante Fabricio Cordiano da Silva, 30 anos, pela Avenida Gastão Vidigal, cruzamento com a Rua Pedro Migliari Tico, na Vila Moraes em Ourinhos.

A Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido endereço, avistou Fabrício próximo de sua moto, um twister de cor preta e sabendo que contra o mesmo já havia denúncias da traficância, abordou e em busca pessoal foi localizado 14 embalagens de Cocaína( Aricanduva) e a quantia de R$ 292,00 em dinheiro.

Diante do fato foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido a CPJ, onde a Autoridade Judiciária ratificou o flagrante de trafico de drogas, sendo o mesmo recolhido á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

A reportagem apurou que Fabricio era um forte distribuidor de Aricanduva em nossa Cidade.

A moto foi recolhida ao pátio do permissionário.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO NA VILA MORAES EM OURINHOS. 1870 12 março, 2018 Notícias, Ourinhos março 12, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes