FORÇA TÁTICA PRENDE LOBÃO NO CENTRO DE OURINHOS
FORÇA TÁTICA PRENDE LOBÃO NO CENTRO DE OURINHOS
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE LOBÃO NO CENTRO DE OURINHOS

Na noite desta sexta feira, 09MAR18, por volta de 21h40min, a Equipe de Força Tática do 31° BPMI prendeu Luis Gustavo Bertoldo Caldas, 25 anos, vulgo Lobão, pela Rua dos Expedicionários, no centro de Ourinhos.

Após os Policiais Militares da Equipe de Força Tática receberem informações privilegiadas informando o paradeiro de Luis Gustavo e sabedores que em seu desfavor existia um mandado de prisão temporária, expedido pela 1a Vara Criminal de Ourinhos, após o mesmo ter evadido-se pulando nas águas do Rio Paranapanema para escapar do flagrante de tráfico de drogas onde utilizaram de um barco para o transporte da droga.

Os Militares deslocaram-se até o local e obtiveram êxito em abordar Lobão, prendendo o mesmo. Lobão tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas.

Diante dos fatos o mesmo foi apresentado na CPJ onde a Autoridade Judiciária após tomar conhecimento determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu á disposição da justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE LOBÃO NO CENTRO DE OURINHOS 1650 11 março, 2018 Notícias, Ourinhos março 11, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes