O TAXISTA REINALDINHO É NOVAMENTE VÍTIMA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE CHAVANTES
O TAXISTA REINALDINHO É NOVAMENTE VÍTIMA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE CHAVANTES
Publicado por

O TAXISTA REINALDINHO É NOVAMENTE VÍTIMA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE CHAVANTES

Em menos de um ano no município de Chavantes, o taxista Reinaldo Mortari sofre o segundo assalto mediante a arma fria.

 

No início de noite do dia 27/02/2018, por volta das 19h, o taxista Reinaldo Mortari popularmente conhecido por “Reinaldinho”, recebeu um chamado telefônico pelo indivíduo “Luiz de Jesus” para realizar uma “corrida” até a cidade de Ipaussu, onde iria pegar algumas peças de roupa e retornar para Chavantes.

Na volta para a cidade de Chavantes, o indivíduo sacou uma faca e ordenou que o taxista o levasse até a cidade de Ourinhos, o taxista que já passou pela mesma situação no dia 03/06/2017, não obedeceu à ordem e ao chegar próximo à cidade de Chavantes, adentrou pelo trevo local e rapidamente desceu do veículo defronte a uma empresa de tacógrafo.

O indivíduo permaneceu no veículo e desferiu um golpe com a arma contra a vítima, o qual após se desviar acabou caindo, o meliante tomou posse do veículo com todos os pertences do proprietário e se evadiu do local no sentido a Rodovia Raposo Tavares.

Populares ao presenciarem o ocorrido, acionaram a Polícia Militar, onde realizaram um cerco na região, lograram êxito na localização do veículo pela Vicinal Plácido Lorenzetti, em Santa Cruz do rio Pardo, onde o indivíduo foi abordado e preso em seguida.

Todos os pertences foram recuperados, exceto um aparelho celular Samsung modelo J4, o qual o indivíduo jogou na trajetória, após suspeitar que estivesse sendo rastreado.

Lembrando que a vítima teve um prejuízo em torno de R$ 2.000,00 para consertar os danos causados no veículo após ser roubado.

Assim informou a vítima Reinaldo Mortari, que parabeniza a PMs de S.C.R.P., e a PM de Chavantes, pelo excelente trabalho prestado na ocorrência.

Fonte: Chavantes Notícia

 

CAPA

 

Crédito imagem: Lucas Pereira do Repórter na Rua

75cd218c-6052-4e20-9c80-86c388473814

Vítima Reinaldo Mortari

 

0 Comentários desativados em O TAXISTA REINALDINHO É NOVAMENTE VÍTIMA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE CHAVANTES 26820 28 fevereiro, 2018 Chavantes, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo fevereiro 28, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes