POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOTAXISTA COM DROGAS NO CENTRO DE OURINHOS
POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOTAXISTA COM DROGAS NO CENTRO DE OURINHOS
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOTAXISTA COM DROGAS NO CENTRO DE OURINHOS

Na madrugada deste domingo,11FEV18, a Polícia Militar do 31° BPMI através da Atividade Delegada Centro, prendeu em flagrante Alex Alberto Queiroz, 22 anos, mototaxista, pela Rua dos Expedicionários, no Centro de Ourinhos.

 A Viatura da Atividade Delegada da Praça Mello Peixoto, em patrulhamento, avistou a motocicleta pela Rua dos Expedicionários, onde o condutor demonstrou certo nervosismo ao avistar a viatura. O condutor foi alcançado e abordado, durante busca pessoal, foi localizado em uma pochete que Alex utilizava, R$ 804,00 em dinheiro e dentro de um saco pequeno de tecido foi localizado 13 “pinos” de cocaína e 01 porção de maconha.

Diante dos fatos Foi dada voz de prisão para Alex, sendo o mesmo conduzido à CPJ onde apresentado à Autoridade Judiciária, este ratificou o flagrante de tráfico de drogas sendo Alex recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do permissionário.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOTAXISTA COM DROGAS NO CENTRO DE OURINHOS 1240 11 fevereiro, 2018 Notícias, Ourinhos fevereiro 11, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes