MULHER E FILHO SÃO VÍTIMAS DE  AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL NO DISTRITO DE IRAPÉ
MULHER E FILHO SÃO VÍTIMAS DE  AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL NO DISTRITO DE IRAPÉ
Publicado por

MULHER E FILHO SÃO VÍTIMAS DE AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL NO DISTRITO DE IRAPÉ

Na manhã desta quarta-feira 07/02/2018, A Polícia Militar de Chavantes, composta pelo Cabo Garcia Soldado P. Junior e Soldado Karine, foram acionados via COPOM, por volta das 09h27min, para atender uma ocorrência de Agressão / lesão corporal, pela Rua: Boa Vista-Distrito de Irapé.  Ao chegar pelo local a equipe fez contato com a vítima I. O. R., a qual informou que ela e seu filho J.V.O. foram agredidos pelo indiciado K.R C.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao K.R.C., e as vítimas foram conduzidas à Santa Casa de Chavantes para atendimento médico e exame de corpo de delito, sendo posteriormente conduzidas à delegacia, onde a Autoridade Policial Civil ratificou a voz de prisão, autuando-o em flagrante delito, sendo o indivíduo K.R.C recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Chavantes Notícia.

Violência contra mulher: Uma realidade que pode ser rompida.

Resultado de imagem para imagens contra violencia feminina

Imagem meramente ilustrativa.

 

0 Comentários desativados em MULHER E FILHO SÃO VÍTIMAS DE AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL NO DISTRITO DE IRAPÉ 10490 07 fevereiro, 2018 Chavantes, Irapé, Notícias fevereiro 7, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes