POLÍCIA MILITAR DE IPAUSSU PRENDE O 1º INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM 2018
POLÍCIA MILITAR DE IPAUSSU PRENDE O 1º INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM 2018
Publicado por

POLÍCIA MILITAR DE IPAUSSU PRENDE O 1º INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM 2018

Na tarde de sexta-feira, 05/01/2018, por volta das 18h30min., a equipe da Polícia Militar de cidade Ipaussu através dos policiais, Sds PM Cassiano e Graciano juntamente com o comandante do 5ºgp/PM, Sgt PM Romão prenderam, pela Rua Antônio Ruiz Filho próximo o Bairro Cocaja, H.B.A. de 43 anos.

Os PMs avistaram o individuo quando enterrava algo, momento que o individuo avistou a equipe policial, tentou se desvencilhar, guardando uma parte do entorpecente na boca e após saiu andando. Mas não conseguiu engolir, então quando foi abordado cuspiu cerca de 10 porções de crack.

O Sd PM Cassiano foi até o local onde o indivíduo estava escondendo o restante do entorpecente e localizou 44 pedras, idênticas as encontradas com o indiciado. Em revista pessoal foi localizado com o indiciado cerca de R$ 35,00. Indagado sobre o entorpecente, o mesmo informou que era para traficância.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por trafico, encaminhado a Delegacia de Policia Judiciaria, onde o Delegado de plantão Dr Paulo Roberto Cecatto ratificou a voz de prisão, elaborando B.O.P.C. de trafico de entorpecente, encaminhando H.B.A. a Cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Fonte: Chavantes Notícia

 

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR DE IPAUSSU PRENDE O 1º INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM 2018 15910 06 janeiro, 2018 Ipaussu, Notícias janeiro 6, 2018
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Países Visitantes