POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA MUSA
POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA MUSA
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA MUSA

Na manhã deste domingo, 12/11/2017, por volta de 06h45min, a Polícia Militar do 31° BPMI através da Equipe CHARLIE realizou mais um belo trabalho no combate aos crimes de furto em residências na cidade de Ourinhos, prendendo em flagrante Alex Lourenço Diniz, 39 anos, pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, na Vila Musa, em Ourinhos.

O COPOM acionou as viaturas de serviço da Equipe CHARLIE, informando sobre o furto de uma residência na Rua Fernando Sanches, onde ao chegar pelo local, foram informados de que o autor do furto já havia se evadido, e que durante a fuga, acabou derrubando parte do muro da residência.

Em patrulhamento, as viaturas localizaram Alex defronte a Escola “Justina”, pela referida avenida. Em conversa com o mesmo, Alex confessou ter furtado uma TV e um receptor de antena parabólica, apontando onde estaria os objetos furtados.

Dada voz de prisão e encaminhado à CPJ onde a Autoridade Judiciária diante da narrativa e materialidade, ratificou o flagrante de furto, sendo Alex recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA MUSA 2840 12 novembro, 2017 Notícias, Ourinhos novembro 12, 2017
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... .00 LOGO QUATI 3 0 3 principal 3 Site Em uso ..0 Principal Disk Pizza 4 Principal Arte Principal Postada Daltinho - Copia Cednet Slogan Clube Ouro Verde Principal

Países Visitantes