QUÍMICOS DE IPAUSSU GARANTEM DIREITOS DE TRABALHADORES DEMITIDOS DA COMANCHE
QUÍMICOS DE IPAUSSU GARANTEM DIREITOS DE TRABALHADORES DEMITIDOS DA COMANCHE
Publicado por

QUÍMICOS DE IPAUSSU GARANTEM DIREITOS DE TRABALHADORES DEMITIDOS DA COMANCHE

Na última sexta-feira, dia 28 de julho, dirigentes do Sindicato dos Químicos de Ipaussu realizaram assembleia com trabalhadores demitidos da Usina Comanche, unidade de Canitar, para apresentar proposta da empresa referente ao pagamento das verbas rescisórias.

A proposta para o parcelamento dos débitos trabalhistas foi aprovada pelos 24 trabalhadores e referendada pelo Sindicato, por meio do presidente José Carlos de Paula.

“Nosso Sindicato, por meio do departamento jurídico, aproveitou a oportunidade e propôs uma ação junto à Justiça do Trabalho de Ourinhos, para garantir o recebimento das parcelas sem qualquer custo aos trabalhadores. Sempre em defesa da nossa categoria e da classe trabalhadora, não medimos esforços para desenvolver um trabalho sério e compromissado na garantia do respeito aos direitos e por mais conquistas e benefícios”, disse José Carlos.

Fonte: Sindicato dos Químicos de Ipaussu/Chavantes Notícia

1 2 3 4

 

0 Comentários desativados em QUÍMICOS DE IPAUSSU GARANTEM DIREITOS DE TRABALHADORES DEMITIDOS DA COMANCHE 8540 31 julho, 2017 Canitar, Ipaussu, Notícias, Ourinhos julho 31, 2017
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

.000. .00 LOGO QUATI 3 principal 3 AVID Corretora Seguros... Site Em uso ..0 Principal Disk Pizza 4 0 Principal Arte Principal 3 Arte Principal RESTAURANTE BOI BOM MAX Postada Daltinho - Copia Cednet Slogan Clube Ouro Verde Principal

Países Visitantes