JOVEM RECÉM CASADA MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA
JOVEM RECÉM CASADA MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA
Publicado por

JOVEM RECÉM CASADA MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA

Na tarde desta quarta-feira 17.05.2017, por volta da 17hs, a Policia Rodoviária foi acionada para atender um acidente com vítima pela BR 369, no KM 13+600 metros, na divisa entre Ourinhos/SP e Cambará/PR.

Conforme informações, D.A.C de 19 anos, morador da Cidade de Cambará/PR, o qual conduzia a motocicleta Honda Titan Fan 150 da cor vermelha, com placa de Ourinhos-SP, teria vindo com sua esposa Evelin Dias Garcia de 19 anos para a Cidade de Ourinhos buscar as alianças do casamento do casal, que foi realizado no ultimo sábado, 13/05/2017.

No retorno a Cambará, o pneu traseiro da motocicleta furou, D.A.C.  perdeu o controle da motocicleta  e foi arremessado para fora da pista, logo atrás seguia um Caminhão Ford Cargo com  placas de Arapongas/PR, onde motorista mesmo freando, não teve como evitar e acabou passando por cima da passageira da motocicleta que veio a óbito no local. D.A.C. sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido pela equipe do  SAMU da Econorte e encaminhado ao Pronto Socorro da cidade de Cambará/PR.

O local foi preservado até a chegada da Polícia Cientifica. Após ser registrado o Boletim de Ocorrência pela Polícia Rodoviária, o corpo de Evelin foi encaminhado ao IML da cidade de Jacarezinho/SP.

Fonte: Tabajara Notícia

0 Comentários desativados em JOVEM RECÉM CASADA MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA 44040 18 maio, 2017 Acidente, Notícias, Ourinhos maio 18, 2017
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... .00 LOGO QUATI 3 0 3 principal 3 Site Em uso ..0 Principal Disk Pizza 4 Principal Arte Principal Postada Daltinho - Copia Cednet Slogan Clube Ouro Verde Principal

Países Visitantes