POLICIAIS DA DIG DE OURINHOS PRENDEM O ASSASSINO DO JOVEM GEAN
POLICIAIS DA DIG DE OURINHOS PRENDEM O ASSASSINO DO JOVEM GEAN
Publicado por

POLICIAIS DA DIG DE OURINHOS PRENDEM O ASSASSINO DO JOVEM GEAN

Após 48 dias do assassinato do jovem Gean Melo policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade de Ourinhos prendem o autor do crime, que abalou a cidade de Chavantes e região.

Na manhã desta quinta-feira 20 de Abril de 2017 policiais da dig de Ourinhos prenderam o assassino do jovem Gean o qual foi brutalmente assassinado na noite do dia 3 de Março de 2017, próximo à Ponte Pênsil do Rio Paranapanema.

Segundo informações de uma das Tias do jovem Gean, o indivíduo Willian Tarso Cruz de 18 anos, havia subtraído todos os pertences que estavam dentro da PickUp Saveiro e principalmente um aparelho celular, o qual alegou que iria dar de presente a um de seus primos.

O motivo de incendiar a PickUp, o mesmo informou ter incendiado para eliminar as suas impressões digitais que nela estavam.

Willian era amigo de Gean e até o presente momento não se sabe o motivo de ter assassinado o seu próprio amigo.

Confira a matéria do assassinato no link abaixo…
http://www.chavantesnoticia.com.br/?p=39351

Em breve mais informações…

Fonte: Chavantes Notícia
01
1 Comentários desativados em POLICIAIS DA DIG DE OURINHOS PRENDEM O ASSASSINO DO JOVEM GEAN 156140 20 abril, 2017 Chavantes, Notícias abril 20, 2017
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

.00 LOGO QUATI 3 principal 3 AVID Corretora Seguros... Site Em uso ..0 Principal Disk Pizza 4 0 Principal Arte Principal 3 Arte Principal RESTAURANTE BOI BOM MAX Postada Daltinho - Copia Cednet Slogan Clube Ouro Verde Principal

Países Visitantes