“PREFEITURA DE CHAVANTES TENTA TIRAR
“PREFEITURA DE CHAVANTES TENTA TIRAR” MÉRITOS DA POLÍCIA MILITAR
Publicado por

“PREFEITURA DE CHAVANTES TENTA TIRAR” MÉRITOS DA POLÍCIA MILITAR

Desde setembro de 2016 ocorreram alguns fatos criminosos no município, mesmo assim a estatística criminal estava inferior aos anos anteriores, ou seja, houve redução no índice criminal e mesmo com essa redução, dificultava o trabalho da Polícia Militar nesse período, por estar com o efetivo reduzido. No dia 03/11/2016, nós do Chavantes Notícia juntamente com o Comandante deste município Sargento PM David, fomos até o 31º Batalhão da Polícia Militar do Interior na cidade de Ourinhos e solicitamos um apoio ao Capitão PM Denilson Alysson Corrêa para compor o efetivo deste município. Devido à dificuldade no momento não foi possível esse reforço, mas o Sargento David junto ao Capitão Alysson se comprometeram em atender tal solicitação. Veja a matéria aqui.

Para tranquilizar os comerciantes que estavam assustados com os acontecimentos naquela época, A Polícia Militar junto a Polícia Civil de Chavantes, marcaram uma reunião na Associação Comercial para o próximo dia 11 do mesmo mês, com as partes interessadas, a fim de esclarecer e tranquilizar os comerciantes presentes e os munícipes, lembrando que em nenhuma dessas reuniões o Prefeito deste município esteve presente e nunca procurou as Autoridades naquele período crítico. Veja a matéria aqui.

Após quatro meses de muitos esforços do Sargento David e do Capitão Alysson, Chavantes recebeu no dia 20/03/2017, duas motocicletas e mais dois policiais militares, sendo resolvido o problema do efetivo, conforme organograma da Polícia Militar para recompor o efetivo e assim ter mais agilidades nas ocorrências com as viaturas de duas rodas, outra modalidade de policiamento, “policiamento com motocicletas”. Sabendo dos reforços que haviam chegados à cidade, o Prefeito Marcio “Burguinha”, entrou em contato com o comandante Sargento David para uma entrevista e fazer algumas imagens e vídeos das duas motocicletas e dos novos policiais para publicar em seu facebook conforme imagem abaixo. ↓

Lembrando que essa conquista não teve a participação de nenhum representante da prefeitura, e sim um trabalho árduo de quatro meses realizado pela PM e não de quinze dias como publicado na imagem acima pelo Prefeito de Chavantes.

Conforme seleção na imagem acima a Polícia Militar está aguardando o a vontade do prefeito para assinar a Atividade Delegada pra que novos policiais venham reforçar a Equipe do 4º GP de Chavantes. Foram enviadas pelo Sargento duas cópias do contrato da Atividade Delegada, uma para a Prefeitura e outra para a Câmara municipal, mas até a presente data não obteve respostas e esse sim seria um reforço vindo para o município, através dos méritos de Marcio “Burguinha, (Prefeito de Chavantes).

Sabemos da intensão e dos belos trabalhos realizados pelo Prefeito de Chavantes, mas não podemos deixar que tirem os méritos de quem realmente lutou pra que esta conquista se concretizasse, e que sempre lutará pela segurança e tranquilidade deste município, que é a Polícia Militar.

Temos o compromisso de levar a verdade aos nossos leitores e não permitiremos que o mérito de quem realmente trabalha seja “usurpado”.

Fonte: Chavantes Notícia

 

0 Comentários desativados em “PREFEITURA DE CHAVANTES TENTA TIRAR” MÉRITOS DA POLÍCIA MILITAR 52530 14 abril, 2017 Chavantes, Notícias, Política abril 14, 2017
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

G3. AVID Corretora Seguros.... Site. Sem titulo-2. ..0. Principal. Principal. Disk Pizza 4. 0.. Principal. Propaganda 14,2x32cm. Traller do Celiao. Arte Principal. 3. . Arte Principal. RESTAURANTE BOI BOM MAX. Postada. Daltinho - Copia. Cednet. Slogan Clube Ouro Verde Principal .

Países Visitantes