CAMAROTE DESABA EM RODEIO DE ARANDU E DEIXA 22 FERIDOS.
CAMAROTE DESABA EM RODEIO DE ARANDU E DEIXA 22 FERIDOS.
Publicado por

CAMAROTE DESABA EM RODEIO DE ARANDU E DEIXA 22 FERIDOS.

TEVE FERIDOS COM FRATURA EXPOSTA E OUTRAS COM GRAVES LESÕES            

A Expomar (feira realizada com shows e rodeios) realizada pela prefeitura de Arandu teve um evento trágico na madrugada do dia 19 de março (sábado), quando o Camarote despencou e veio ao chão, levando todas as pessoas que nele estavam ao chão.

De acordo com a  DoValeTV, cerca de 22 pessoas ficaram feridas, sendo uma com fratura exposta e outra com ferimento grave na coluna.

Segundo a reportagem informou, o camarote cedeu para o lado esquerdo e veio ao solo, levando todos que estavam no local a virem a cair junto com a estrutura.

Segundo o jornalista Marcelo Ribeiro, o camarote tinha capacidade para 638 pessoas no local superior, e outras 600 embaixo. O jornalista declarou que não havia ‘catraca’ para controlar o acesso e fluxo de quem percorria os andares. Deste modo, as pessoas podiam estar em cima ou no camarote de baixo, sem que a organização soubesse se o número de pessoas que estavam nos camarotes eram o autorizado pelo AVCB.

Em Rede Social, muitas pessoas declararam que o camarote balançava muito, não só na data do dia 19, mas também em outras datas que haviam menos pessoas.

FONTE: JORNAL A BIGORNA

25224

0 Comentários desativados em CAMAROTE DESABA EM RODEIO DE ARANDU E DEIXA 22 FERIDOS. 5540 19 março, 2017 Acidente, Notícias março 19, 2017
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

PARCEIROS

3 principal 3 AVID Corretora Seguros... Site Em uso ..0 Principal Principal Disk Pizza 4 0 Principal Propaganda 14,2x32cm Arte Principal 3 Arte Principal RESTAURANTE BOI BOM MAX Postada Daltinho - Copia Cednet Slogan Clube Ouro Verde Principal

Países Visitantes